fbpx

Pouca roupa e muitos acessórios!

O verão é a melhor época do ano para usar e abusar dos acessórios. Como as roupas são mais fresquinhas, é a vez dos colares, pulseiras, chapéus e até mesmo dos lenços entrarem em cena, enchendo os looks de personalidade e estilo. E não importa se você faz o tipo clássico, moderno, descolado ou alternativo, se está na praia, na piscina, em um restaurante ou em um luau, o importante é que os acessórios estejam lá. Para ajudar, separei para vocês os hits do meu verão, aqueles acessórios que não podem de jeito nenhum faltar na bolsa, para eu estar pronta para encarar qualquer situação.

NA AREIA

Para você que está planejando passar boa parte dos seus dias fritando debaixo do sol, querendo desesperadamente recuperar o bronzeado perdido há meses, existem acessórios indispensáveis para se proteger do sol e manter a saúde da pele, como guarda-sol, chapéu e protetor solar, principalmente se você, assim como eu, tem a pele muito branquinha. Mas nem só de biquínis e água de coco é feito o verão, certo? Pouca roupa não precisa significar pouco ou nenhum estilo. Para dar um up no visual, os brincos são sempre uma boa pedida, então abuse dos modelos coloridos e grandes. E como praia também pede conforto, outras coisinhas não podem faltar: chinelos, um tocador de MP3 com sua playlist favorita, um bom livro e uma almofadinha para descansar a cabeça enquanto você se bronzeia.

E é claro que, para carregar tudo isso, uma bolsa de praia linda de viver finaliza o seu look e a acompanha no almoço com as amigas.

NO CALÇADÃO

E então, depois da praia, você vai tomar um drinque com as amigas à beira-mar ou sair para almoçar com o namorado e se dá conta de que está com a cabeleira numa rebeldia só. E agora? Calma, não precisa se desesperar. A solução é simples. Para domar os cabelos, que geralmente ganham vida própria com a água da piscina e do mar, use um lenço. Para complementar o visual pós-praia, as pulseiras ajudam a dar um up no visual e podem – aliás, devem! – ser usadas nos mais diversos materiais, modelos e cores, trazendo bastante personalidade ao look.

ALMOFADA

Relaxar sob o sol requer preparo. Ficar ali, por horas, deitada na areia tem que ser confortável, por isso, além do filtro solar, não deixo de levar minha almofadinha inflável.

LIVRO

Poesia, romance, biografias, tanto faz, adoro colocar a leitura em dia enquanto tomo sol, então tenho sempre um livro à mão.

ÓCULOS

A tendência para esse verão são os óculos de sol com muita cor e personalidade. Com as infinitas possibilidades de cores e lentes espelhadas, é só escolher a que mais combina com você.

CHINELOS

Chinelos para manter o estilo e não queimar os pés na areia. Existem infinitas possibilidades de cores e novos formatos, é só escolher os que mais lhe agradam e sair desfilando por aí.

BOLSA

Nunca esqueça da bolsa. Essa de neoprene é tendência nesta estação e pode ir da praia ao restaurante sem problema algum, além de esbanjar cor e estilo.

Postado 18 de Fevereiro de 2019
Por Redação

Posts Relacionados

Viva o Verão

Trends|

Não deixe seu estilo derreter com o calor. O verão é a melhor época do ano para usar e abusar dos acessórios.

Sem Gênero

Trends|

A moda sem gênero aparece para questionar os papéis de homem e mulher na sociedade e vai muito além de homens usando roupas femininas e vice-versa. A tendência visa incorporar elementos do guarda-roupa oposto ao seu.

2019-01-18T17:02:37-03:00