Conheça a nova logo da Woods

A marca se reposiciona no mercado para dialogar com o novo perfil de consumidor.

A forma como as pessoas consomem entretenimento mudou. Percebendo essas mudanças, a Woods se reposicionou no mercado para atender um público que está cada vez mais exigente e em busca de novas experiências. Para acompanhar essa evolução e mudança foi necessário um rebranding, ou seja, uma nova identidade visual foi criada para se adequar a esse novo momento e também para resgatar um público que já não dialogava mais com a marca.

A logo está mais moderna, com uma fonte mais atual e também traz em sua tipografia o elemento do infinito, que remete o que todos nós sempre queremos; que a diversão nunca acabe. O apostrofo também foi retirado com o intuito de dar mais unicidade a palavra Woods e deixar a leitura mais dinâmica.

Os clientes Woods mudaram e a marca precisava seguir o desejo de consumo deste novo público, mas sem perder o compromisso de rentabilidade que o mercado exige. “O sertanejo está no nosso DNA, foi com este estilo que a marca se consolidou, mas sabemos que hoje o público está mais eclético. A mesma pessoa que curte o sertanejo, curte funk, eletrônico, forró e outros estilos. A Woods é uma marca ligada à música e diversão o que queremos é proporcionar ao nosso cliente diversão em vários ritmos e momentos”, afirma Susi Santos, diretora de marketing nacional da Woods.

A Woods foi pioneira no segmento de casas noturnas sertanejas do país e, devido ao sucesso crescente, a marca expandiu para todo o Brasil. Com a rápida expansão, empresários espalhados pelo país se interessaram pelo negócio e, em pouco tempo, o grupo chegou a operar com 18 unidades.

Com todas essas ações a Woods mostra que está atenta as mudanças no mercado e consegue de maneira primorosa se adaptar e entregar de forma eficiente, rentável e atrativa o que o público está buscando.

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