O futuro da Woods e as mudanças de uma das maiores marcas de entretenimento do país

No ano em que completa 14 anos no mercado de casas noturnas, marca se reestrutura e traz novidades ao público.  

Nesse primeiro semestre de 2019, a WOODS, uma das maiores marcas de entretenimento do País, apresenta novidades ao público. A marca estreia em São Paulo, que passa a ser a unidade matriz do grupo, sua nova forma de levar diversão. A unidade, que antes funcionava como balada, passa a ser um espaço de eventos. Renovada e com uma ótima estrutura, a WOODS UP é o lugar ideal para quem deseja realizar seu evento cheio de diversão e boa música. A marca pretende inaugurar, no próximo semestre, seu novo modelo de negócio, a WOODS ON, um espaço de entretenimento com um posicionamento mais eclético e diferentes ambientes. Para acompanhar essa evolução e mudança foi necessário um rebranding, ou seja, uma nova identidade visual foi criada para se adequar a esse novo momento e também para atingir novos públicos. A logo está mais moderna, com uma fonte mais atual e também traz em sua tipografia o elemento do infinito, que remete ao que todos nós sempre queremos; que a diversão nunca acabe. O apóstrofo também foi retirado com o intuito de dar mais unicidade a palavra WOODS e deixar a leitura mais dinâmica.

Desde 2017 estão ocorrendo mudanças.  A marca WOODS passou por uma reestruturação e profissionalização. O organograma da empresa foi alterado, profissionais com experiência em grandes grupos de franquias nacionais e internacionais foram selecionados no mercado e contratados pela holding.

Outra medida tomada foi o reposicionamento de mercado, comandado pelo diretor Valdécio Bombonatto, que a frente da WOODS, percebeu que era hora de evoluir, inovar e mudar, resultando também no rebranding da marca, que teve como pilar o resultado de um estudo para entender o novo comportamento do público.

Os clientes WOODS mudaram e a marca precisava seguir o desejo de consumo deste novo público, mas sem perder o compromisso de rentabilidade que o mercado exige. “O sertanejo está no nosso DNA, foi com este estilo que a marca se consolidou, mas sabemos que hoje o público está mais eclético. A WOODS é uma marca ligada à música e à diversão, queremos proporcionar isso ao nosso cliente em vários formatos, plataformas e projetos”, afirma Susi Santos, diretora de marketing nacional da WOODS.

Conheça agora o universo Woods
25 de Janeiro de 2019
Por Samantha Rocha