fbpx

Confira como foi o Réveillon Mansão organizado pela Woods

Música boa, gente bonita e praia é a combinação perfeita para começar 2019 com tudo, não é mesmo? Já imaginou uma festa com esse cenário ideal no maior balneário capixaba?

Guarapari, um dos destinos de verão de mineiros e capixabas, está entre as cidades do litoral do Espírito Santo que melhor combina lazer com infraestrutura. E foi nesse paraíso tropical que aconteceu a festa “Woods Réveillon Mansão 2019” promovida pela Woods Vitória, que levou a essência da marca para além das estruturas da casa e proporcionou ao público presente um momento de diversão e experiência de uma maneira diferente.

Para receber o ano novo com alto astral, o evento contou com os shows da banda Trilha (Pop Rock), do cantor Victor Valle (sertanejo), do DJ Bero Costa (funk), da dupla Pedro & Lucas (arrocha e axé), além dos DJs Flyp e Monia Lombardi, que animaram o público presente durante as 9 horas de evento.

A festa, que recebeu 1500 pessoas, contou com um serviço all inclusive, as opções eram Buffet Oriental (Sushis, Sashimis, Makimonos e Yakisoba), pizzas, espetinhos, massas (Cantinho Italiano), comida de boteco, salgados fritos, frios, frutas, pães e pastas. E Open bar de Vodka, Whisky 8 anos, Gin, energético, espumante, água de coco, água tônica, sucos variados, cerveja, refrigerante e água.

Ainda houve translado para o evento, tudo para tornar a festa ainda mais especial, trazendo conforto e comodidade para o público.

O registro dessa festa mágica ficou a cargo da empresa Crepax e você confere a seguir.

14 de janeiro de 2019
Por Samantha Rocha

Posts Relacionados

O novo momento da Woods

Destaque, News|

No ano em que completa 14 anos no mercado de casas noturnas, marca se reestrutura e traz novidades. A WOODS passou por uma reestruturação e profissionalização para seguir o desejo de consumo de um novo público, mas sem deixar de lado o compromisso de rentabilidade que o mercado exige. Confira.  

Conheça a nova logo da Woods

Destaque, News|

Percebendo mudanças de mercado, a Woods se reposicionou no mercado para atender um público que está cada vez mais exigente e em busca de novas experiências. Para acompanhar essa evolução e mudança foi necessário um rebranding, ou seja, uma nova identidade visual foi criada para se adequar a esse novo momento.

2019-01-15T16:59:36+00:00