fbpx

Rita Ora anuncia cidades da turnê mundial de “Phoenix”

A cantora Rita Ora inicia o ano de 2019 com mais uma grande notícia, o anúncio de sua primeira turnê mundial! A maratona de shows começa pela Austrália em março, passando por quatro cidades: Melbourne, Sidney, Brisbane e Perth. Ao todo, são 13 países confirmados. Além da Austrália, a tour “Phoenix” vai passar pelo Reino Unido, Holanda, Itália, França, Suécia, Suíça, Alemanha, Noruega, Japão, Taiwan, Tailândia e Filipinas.

Para saber as datas e locais, clique neste link!

Em entrevista recente ao programa The Tonight Show, Rita confessou ao apresentador Jimmy Fallon sua ansiedade em iniciar a primeira turnê mundial de sua carreira. Em suas redes sociais, a cantora comemorou o inicio da tour. “Mal posso esperar para começar minha turnê”, postou.

A cantora ainda tem muito o que celebrar. O clipe de “Let You Love me”recentemente atingiu a marca de 200 milhões de views e se tornou o segundo videoclipe da cantora com maior número de visualizações.

Rita já vendeu 7 milhões de singles, teve 12 músicas no TOP 10 (cinco dos quais receberam o selo de platina e cinco o selo de ouro) e um álbum de estreia em primeiro lugar, com selo de platina. Ela se consolidou como uma das artistas mais bem-sucedidas do Reino Unido na última década.

Texto: Andrea Jocys

Imagens: Reprodução/Divulgação

Postado 24 de janeiro de 2019

Posts Relacionados

Sony Pictures abre pré-venda de “Homem-aranha: no aranhaverso”

Drops|

O metrô de São Paulo nunca mais será o mesmo! A partir deste sábado, dia 15 de dezembro, a Estação Consolação (Linha 2-Verde) do metrô estará literalmente dominada pelo Spotify. Decidimos ir pra cidade mostrar como foi o ano na música, relembrando memes, hits e artistas mais ouvidos desse memorável 2018, que nem acabou e já está deixando saudades.

Lyus anuncia o lançamento do clipe de “Move on”

Drops|

Com um clima de romance, rivalidade e muita música, o videoclipe de Move On traz o produtor e DJ Lyus em situações inusitadas e promete conquistar o público com mensagens positivas e que retratam a realidade dos jovens. O lançamento está previsto para dia 18 de janeiro.

2019-01-28T11:09:52+00:00