fbpx

”O Sol Também É Uma Estrela” ganha primeiro trailer e pôster

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro pôster (anexo) e trailer de O Sol Também É Uma Estrela, filme baseado no aclamado best-seller de mesmo nome da escritora Nicola Yoon. O longa traz o romance inusitado entre Charles Melton, no papel do jovem sensível Daniel, e Yara Shahidi, como a jamaicana Natasha que está prestes a ser deportada dos Estados Unidos com sua família.

Sobre o filme

“E se eu disser que posso fazer com que se apaixone por mim…?”

A caminho da faculdade, o romântico Daniel Bae e a pragmática jamaicana Natasha Kingsley se conhecem — e se apaixonam — em um dia mágico, em meio à correria da cidade de Nova York. Imediatamente começam a voar fagulhas entre esses dois desconhecidos, que jamais se encontrariam se o destino não tivesse dado um empurrãozinho. Mas será o destino suficiente para levar esses jovens do azar à sorte no amor? Com algumas horas sobrando no que deve ser o último dia dela nos EUA, Natasha luta contra a deportação de sua família com a mesma força com que luta contra seus crescentes sentimentos por Daniel, que faz tudo o que pode para convencê-la de que estão destinados a ficar juntos.

Uma história moderna sobre o amor contra todas as probabilidades, O Sol Também É Uma Estrela, discute se a vida é determinada pelo destino ou por eventos aleatórios do universo.

O filme é estrelado por Yara Shahidi (“Grown-ish”) no papel de Natasha e Charles Melton (série de TV “Riverdale”) como Daniel, junto com John Leguizamo (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”).

Com direção de Ry Russo-Young (“Antes que Eu Vá”), o filme é baseado no aclamado bestseller da escritora Nicola Yoon, autora do livro “Tudo e Todas as Coisas”.  O Sol Também É Uma Estrela ficou em primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times e recebeu múltiplos prêmios e indicações, incluindo: finalista de 2016 do National Book Award; Melhor Livro de 2016 na categoria juvenil pela Amazon; lista dos 20 melhores livros para crianças de 2016, também da Amazon; lista de livros notáveis para crianças de 2016 do New York Times; e lista dos 10 melhores livros de 2016 da Entertainment Weekly.

Russo-Young dirige o filme a partir do roteiro de Tracy Oliver, que escreveu “Viagem das Garotas”. As produtoras do filme são Leslie Morgenstein e Elysa Koplovitz Dutton, que produziram “Tudo e Todas as Coisas”. Pamela Hirsch é a produtora executiva.

A equipe criativa ainda conta com a diretora de fotografia Autumn Durald (“Teen Spirit”), o diretor de arte Wynn Thomas de “Estrelas Além do Tempo”, o editor Joe Landauer de “Antes que Eu Vá”, e a figurinista Deirdra Elizabeth Govan (“Sorry to Bother You”). A música é de Herdís Stefánsdóttir (“O Ódio que Você Semeia”).

Warner Bros. Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures apresentam uma produção da da Alloy Entertainment, O Sol Também É Uma Estrela, que tem estreia prevista no Brasil para 16 de maio de 2019.

Texto: Warner Bros.

Foto: Reprodução/Divulgação

Postado 13 de fevereiro de 2019

Posts Relacionados

2019-02-13T10:07:35+00:00