fbpx

Depois de sucesso, workshop de mecânica para mulheres volta à Curitiba

No dia 23 de março, a mecânica Thais Roland, mecânica fundadora do Coisa de Meninos Nada, desembarca em Curitiba para um workshop de mecânica voltado para mulheres.

O objetivo do evento é dar autonomia para que as mulheres tenham segurança na hora de levar o carro para revisão ou quando forem comprar um veículo. Essa é a segunda edição do workshop. A primeira, realizada em 2018 contou com a participação de mais de 120 mulheres, divididas em turmas de 1 hora ao longo do dia.

Segundo Rodrigo Dal Bello, sócio da Bellos Car, depois da primeira edição muitas mulheres entraram em contato pedindo um segundo workshop. “Quando o assunto é carro ainda há muita carência de iniciativas voltadas para o público feminino. Por isso estamos trazendo mais uma vez esse evento e principalmente, com uma mulher como protagonista”.

No workshop, as participantes poderão tirar dúvidas como troca e rodízio de pneus, verificação e substituição de troca de pastilhas de freios, lonas de freio, suspensão, troca de óleo de motor e filtro, orientação sobre direção hidráulica, luz do painel, e sistema elétrico, entre outros temas.

O evento acontecerá na Bellos Car, próximo ao Parque Barigui, e as inscrições podem ser feitas pelo email duda@belloscar.com.br , é só enviar seu nome e telefone.

Serviço:

Workshop de Mecânica para Mulheres com Thais Roland

23 de março de 2019, das 9h até 16h – Turmas com 1 hora de duração

Inscrições pelo email: duda@belloscar.com.br

Bellos Car

Marginal da BR-277, número 650, Santo Inácio, Curitiba.

Texto: Duda

Foto: Reprodução/Divulgação

Postado 15 de março de 2019

Posts Relacionados

Projeto sobre performances em espaços urbanos chega em Curitiba

Drops|

Com o projeto Free Seat, contemplado pelo Rumos Itaú Cultural 2017-2018, o músico brasileiro Pedro Carneiro Silva, o cineasta alemão-iraniano Ardalan Aram e artista visual Pedro Victor Brandão, chegam em Curitiba (PR) e ministram workshop sobre diversas linguagens da arte em diálogo com os espaços urbanos.

2019-03-15T12:02:32-03:00