fbpx

Naiara Azevedo registra DVD ao nascer do sol

O horário de verão ainda dá o ar da graça em alguns pontos do Brasil. E é bem no coração do Centro Oeste que o sol anuncia, mais que um dia raiando, o registro do novo DVD de Naiara Azevedo, na manhã de 12 de fevereiro. Eis por isso o nome SUNRISE, com concepção da própria cantora, assinatura de vídeo com direção de André Caverna e musical de Blener Maycom. Como cenário, em Goiânia, o heliponto do Órion – Business & Health Complex (até dezembro passado era considerado o prédio mais alto do Brasil, hoje é o segundo). É no alto, bem no alto como Naiara Azevedo merece estar, na sensação de gravitar ao sons e tons de um repertório com dez músicas inéditas, sendo uma de autoria própria.

Além da proposta original, de gravar ao amanhecer, SUNRISE terá lançamento diferente: de uma vez só -simples assim -em todas as plataformas digitais e promete apresentar os bastidores de tudo o que será feito e tocado, enquanto os raios do sol emanarem luz para a estrela do dia.

Com vocês, o repertório em faixas e feixes:

01- BARRIGA DE CERVEJA

02- TESTE DRIVE

03- BEBADO GERA EMPREGO

04- RAPARIGA DIGITAL

05- DESCULPA

06- NANA NENÉM

07- SOU FRACO DEMAIS

08- CAIXA DE BIS

09- VOLTA POR DÓ

10- AI QUE RAIVA

Texto: Juliana Sagnori

Foto: Marcel Bianchi

Postado 14 de fevereiro de 2019

Posts Relacionados

Alita: Anjo de Combate | Crítica

Drops|

Lola Dias comenta a nova produção da Fox Films, que tem James Cameron como um dos produtores e roteiristas. ''Alita: Anjo de Combate'' estreia nos cinemas no dia 14 de fevereiro.

2019-02-15T14:01:09-03:00