fbpx

Luísa Sonza vai tomar medidas judiciais para punir responsável por vazar foto dela nua

A cantora Luísa Sonza afirmou em sua conta no Instagram que vai acionar seus advogados e a Justiça para punir o responsável pela foto publicada em seu perfil no último domingo (3). Além disso, a cantora fez uma série de stories desabafando sobre o caso e transmitindo a mensagem para meninas que, possivelmente, possam ter passado ou passar por isso. Segundo Luísa, ela não vai se deixar abater e o que aconteceu é um crime digital.

Entenda o caso

A cantora Luísa Sonza acordou no último domingo com ligações de vários amigos que diziam para ela apagar a última foto postada em sua conta do Instagram. Sem entender o que estava acontecendo, a dona do hit ”Rebolar” entrou em seu perfil e se deparou com uma foto nua dela mesma que foi publicada pela madrugada. Luísa apagou o post, mas muitas pessoas já tinham tirado print e viralizado a imagem.

De acordo com a cantora, a foto foi tirada em um momento particular e enviada para o marido, o youtuber Whindersson Nunes que estava viajando. Whindersson também se pronunciou sobre o ocorrido em seus stories e em uma postagem com a foto da Luísa dizendo que a ama e que está junto com ela.

Texto: Lola Dias

Foto: Reprodução/Divulgação

Postado 04 de fevereiro de 2019

Posts Relacionados

2019-02-04T10:05:08+00:00