fbpx

Em clima de verão, Spotify mostra hits mais inspiradores para se exercitar

Verão bombando no Brasil, e muita gente tem tentado entrar em forma (ou pelo menos manter) se exercitando pra colocar aquela sunga ou biquíni e curtir uma praia. E a música é sempre uma excelente companhia para esses momentos fitness e difíceis de nossas vidas. Por isso que o Spotify separou os hits que são os principais incentivadores dos nossos usuários em 2018. Ao todo são 43,5 milhões de playlists com temas de treinamento no Spotify em todo mundo.

“God’s Plan”, de Drake, ficou em primeiro lugar nessa lista global, seguida por “I Like It”, de Cardy B. O sucesso “Till I Collapse”, de Eminem, ficou em terceiro. Porém, talvez devido à letra intensamente motivacional do rapper, essa faixa é, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor música de todos os tempos para suar naquela aula de spinning, ou correr na beira da praia.

O hit de Eminem também lidera o ranking de músicas mais ouvidas para se exercitar no Brasil. Aqui em nosso país, o sucesso de Ed Sheeran, que bateu 2 bilhões de reproduções recentemente, é a segunda música mais ouvida para “malhar”. Na sequência vem o sucesso do brasileiro Alok “Hear Me Now”. O DJ brazuca aparece mais duas vezes nesse Top 20 no Brasil, com “Never Let Me Go” (#6) e “Fuego” (#12). Nas 20 mais ouvidas do País, “Vai Malandra”, de Anitta, também marca presença, na 16ª posição.

Top 20 músicas para se exercitar com Spotify:

  1. Till I Collapse – Eminen
  2. Shape of You – Ed Sheeran
  3. Hear Me Now – Alok
  4. Lose Yourself – From “8 Mile” Soundtrack – Eminem
  5. Remember The Name (feat. Styles Of Beyond) – Fort Minor
  6. Never Let Me Go – Alok
  7. This Is What You Came For – Calvin Harris
  8. In The End – Linkin Park
  9. Killing In The Name – Rage Against The Machine
  10. Chop Suey! – System Of A Down
  11. Numb / Encore – JAY Z
  12. Fuego – Alok
  13. Sorry – Justin Bieber
  14. Eye of the Tiger – Survivor
  15. Panda – Desiigner
  16. Vai Malandra (feat. Tropkillaz & DJ Yuri Martins) – Anitta
  17. Cheap Thrills – Sia
  18. Back In Black – AC/DC
  19. Lean On (feat. MØ & DJ Snake) – Major Lazer
  20. Believer – Imagine Dragons
Postado 17  de janeiro de 2019

Texto: Thiago Tufano

Foto: Reprodução/Internet

Posts Relacionados

Israel Novaes participa do concerto de natal do Instituto Neymar Jr.

Drops|

Israel Novaes gravou ontem (27), em São Paulo, o concerto “Feliz Natal Brasil - Believe” do Instituto Neymar Jr. O cantor subiu ao palco ao lado de grandes nomes da música nacional para interpretar canções Natalinas, a saber: Chitãozinho e Xororó, Wanessa Camargo, Iza, Ludmilla, Solange Almeida, Joelma, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, entre outros.

Muito além de Sandy e Junior

Drops|

O cantor, compositor, músico, ator e produtor Junior Lima lançou um novo single. Dessa vez a faixa ‘‘Stay close’’ foi gravada em parceria com o DJ e produtor Julio Torres para o projeto Maninal. A música é agitada e tem uma batida dançante.

2019-01-25T14:42:55-03:00