fbpx

Com Keanu Reeves, ‘John Wick 3 – Parabellum’ ganha cartazes nacionalizados

Em “John Wick 3 – Parabellum”, terceiro filme da franquia que estreia nos cinemas brasileiros dia 16 de maio, Keanu Reeves fica frente a frente com um grupo de assassinos armados e observa sob chuva a entrada do icônico hotel Continental, como se estivesse banido do local que um dia o protegeu, nos primeiros pôsteres recém-revelados.

Com distribuição nacional Paris Filmes, “John Wick 3 – Parabellum” é o novo filme de suspense e ação que reedita a bem-sucedida parceria de Keanu Reeves com o diretor Chad Stahelski (de ‘John Wick – Um Novo Dia Para Matar’ e ‘V de Vingança’) e promete ainda mais violência. A palavra parabellum, inclusive, tem origem no Latim e sugere que se você quer paz é necessário se preparar para guerra.

No longa, o lendário John Wick (Keanu Reeves) é perseguido por homens e mulheres depois de matar um importante membro de uma organização de assassinos internacionais, e tem fixado o prêmio de US$ 14 milhões em sua cabeça.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

Texto: Paris Filmes

Imagens: Reprodução/Divulgação

Postado 25 de janeiro de 2019

Posts Relacionados

A Favorita – Crítica

Drops|

Um filme que desafia as leis dos ‘‘blockbusters’’. O longa é, no mínimo, curioso. Assim como todos os outros filmes do diretor Yorgos Lanthimos, a história contada tem uma narrativa própria e, de certa forma cômica – para não dizer esquisita.

2019-01-29T14:43:59+00:00