fbpx

Clean Bandit faz apresentação para a família real britânica

A banda Clean Bandit teve a honra de tocar para a família real ontem, na celebração do Commonwealth Day, realizado na abadia de Westminster, em Londres.

 Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Pattersonest conquistaram a monarquia, especialmente o príncipe Harry, que foi flagrado se divertindo ao som de “Symphony”, canção apresentada no evento e um dos maiores sucessos da carreira da banda. O vídeo foi compartilhando pelo grupo nas redes sociais e também no site do jornal The Mirrow. Para assistir clique aqui!

 Recentemente o grupo lançou o clipe oficial de “Mama”, faixa que faz parte do recém-lançado álbum “What Is Love”. “Mama” já ultrapassou a marca de 20 milhões de streams ao redor do mundo e o clipe oficial conta com mais de 16 milhões de views.

Lançado no final de 2018, “What Is Love” inclui ainda o single “Solo”, responsável por vender mais de 3 milhões de cópias globalmente e que recebeu selo de ouro nos Estados Unidos. “What is Love?” se mantém no TOP 10 do Reino Unido com sete canções nos charts de vários países.

Clean Bandit, ganhadora do Grammy com o sucesso global “Rather Be”, é a banda inglesa que permaneceu por mais semanas no topo das paradas no Reino Unido nos últimos 22 anos.

Texto: Andrea Jocys

Foto: Reprodução/Divulgação

Postado 13 de março de 2019

Posts Relacionados

Alita: Anjo de Combate | Crítica

Drops|

Lola Dias comenta a nova produção da Fox Films, que tem James Cameron como um dos produtores e roteiristas. ''Alita: Anjo de Combate'' estreia nos cinemas no dia 14 de fevereiro.

2019-03-14T10:59:24-03:00